7 de junho de 2007

Ele não foi.

(ontem, 22:00, embaixo da cama: papel, caneta e lágrimas)


Ao mesmo tempo que gostaria que estivesse aqui, meu amor, sinto uma vontade de expulsá-lo de vez da minha vida. Dessa maneira, ao mesmo tempo que sorrio por recordar as lembranças, choro por me sentir esse verme do avesso...

O que mais me dói é facilidade de me tornar uma parede fria sem fim. Coloco você do outro lado, tapo os ouvidos e fico aqui vestida de abismo por dentro.

...


(ontem, 22:30: Godofredo descobre o esconderijo)


Ainda não falei do meu Amigo Imaginário, neh? Pois é... Por enquanto basta saber que finalmente o Godofredo ia para terra dos amigos imaginários papear com o monstro do armário, a fada do dente, a cegonha e o bicho- papão, com quem ele gosta de jogar truco no fins de tarde.
Ia...
Não vai mais...
Por minha culpa.
Porque ele me achou escondida embaixo da cama (chorando) feito uma criança.


...



(hoje, 15:00 horas: mais papel, caneta e lágrimas)



Godofredo,

desculpe-me se ainda sou tão dependente de seus cuidados.
Não queria atrapalhar suas férias, porque sou louca de vontade de andar com minhas próprias pernas, para que se sinta orgulhoso de mim.
Todos esse anos, desde o jardim de infância, me salvou das aulas chatas, dos momentos difíceis. Todas as noites me cobriu de sonhos e acalmou meus medos que nunca foram poucos: escuro, ficar sozinha, chamada oral, classe nova, amigos novos,bronca dos pais, estranhos na rua, vestibular, amor-não-correspondido...
E agora, quando me tornei “adulta”, responsável e teoricamente pronta, te dou mais trabalho ainda! Não se preocupe, foi incrível todo esse tempo. Foi o melhor A.I. que uma pessoa poderia ter, portanto não acho justo mudar seus planos por causa do meu coração. Dou um jeito de colar as peças rapidinho, cê vai ver.

Estou te mandando um passagem para as 17:00, pelo pensamento, para que viaje para seu tão merecido descanso.

Estou te mandando também a minha palavra de que ficarei BEM.

Com amor, Priscila.


(hoje, 17:00 horas)


Ele não foi.



.

Nenhum comentário: