15 de janeiro de 2021

O que você sabe sobre passarinhos?

Sou gentil, meu amor. 
O mundo não me destruiu ainda. 
O que você sabe sobre passarinhos? 
Tem que ter um pouco de silêncio para chegar até mim. 
Porque minha paz é gratuita, mas me custa caro demais. 
Sou doce, meu amor. 
O mundo não me corrompeu ainda. 
Como ousa duvidar do meu amor? 
Você não entendeu nada. 
Tem que ter poesia para chegar no fim. 
Porque meu lirismo é infinito, mas minha escuridão também é. 
E quando a gente perde tudo nessa vida, abre mão de tudo, 
Chega nos portões do inferno e ajoelha, 
Nós somos merecedores. 
Eu desci até lá 
Por você. 
Eu desci até lá por mim. 
Eu fui coroada com flores perfumadas 
Porque o mundo não me empobreceu ainda. 

Um dia vamos nos reencontrar 
E você vai entender tudo.

Nenhum comentário: