6 de abril de 2019

Sobre (sob) lençóis.

Tá bom. 
Sou louca mesmo, admito. 
Penso coisas improváveis nas horas mais inadequadas. 
Daí vou desenhando um rascunho até seu coração. 
Tenho pontes de lugar algum, 
Ruas sem endereço. 
Palavras deságuam da boca sem filtro 
- Meu deus, o que disse? 
Foi maluco, eu sei. 
Mas tão amoroso é meu amor. 
Você não tem a dimensão 
Do tanto que posso acolher nós dois. 
Roubo seu lençol de noite 
Para tê-lo por perto, tentando pegá-lo de volta. 
No meu mundo perfeito existem dois lençóis diferentes e gigantescos para cada um, 
mas na nossa realidade a gente divide. 
Eu gosto de estar no mundo contigo 
Por mais que seja difícil às vezes. 
Por mais que dividir não seja meu forte. 
E tem dias que você me ensina 
E tem dias que eu te ensino. 
No meu universo fantástico, boto a toalha para tomar chá, 
Então você chega com seu café preto sem açúcar, 
Trazendo mil saídas para os problemas da vida. 
Você é meu Gato de Cheshire, 
Eu, sua Alice. 
E essa é nossa metáfora (brega) de amor. 
Mas não importa: eu te amo.

Nenhum comentário: