24 de setembro de 2018

Interpretação (poética) dos Muitos Mundos

Querido amor que não aconteceu, 
Foi erro meu? 
Estávamos tão próximos, 
Por isso imagino como seria se tivesse ido aquele dia. 
Sou durona demais, nunca vou admitir meu 
Coração embrutecido desde o útero. 
Você me parece real 
Vivo, corajoso. 
Eu nunca fui naquele dia. 
Só em pensamento, repetidas vezes e criei finais paralelos no tempo/espaço. 
Em muitos a gente morria. 
Em outros, dois filhos legais. 
Tem um, meu preferido, no qual conversamos a vida toda. 
Pra qual final você torce? 
Levarei flores no nosso casamento, 
Ou nem serei convidada? 
Existem muitas possibilidades! 
Você parecia real 
Vivo, corajoso. 
Nunca fui naquele dia, 
Mas fui em tantos outros, onde você estava?
Não foi coração embrutecido, foi medo.
Porque tenho ótima imaginação para finais, mas quase nenhuma para começos.

Nenhum comentário: