7 de outubro de 2007



Vamos pescar nossos sonhos perdidos.

Vamos pescar... (como desculpa para ficarmos aconchegados! assim, bem juntos!)

Vou botar no anzol esperanças coloridas

pra te encantar.

4 de outubro de 2007

Tempo... para quê? para quem?

Olá, aqui quem vos escreve é a Pri.. Mas não a mesma do início desse blog, nem a mesma de ontem... Aquela que digita nesse segundo está muito feliz!!!

(...)

Porque dei uma aula para alunos de 7 a 9 anos e descobri que adoro fazer isso. Porque saímos para pegar amora no pé. Vimos jaca, pé de alface... Andamos por passagens secretas, descobrimos esconderijos!
A Pri que vos fala é uma pessoa que descobriu também que ama viver. Ama criança. Ama dividir as coisas e aprender outras.
É a mesma que vai tentar se afastar desse mundo virtual por um tempo, pois recarregar o espírito com cheiro de criança é algo que necessito fazer (todos necessitamos).
Se você passa por aqui, lê uma coisinha ou outra e até gosta de alguns textos ou versos, enfim, se você é "meu leitor" hehe... peço que deixe seu recadinho nos comentários logo aqui embaixo. Por favor, me diz o que gosta de fazer, quais os sonhos que tem, quais são seus desejos e suas esperanças.
- Quem é você? O que te faz feliz?
Esse retorno será o início dos presentes que pretendo recolher para enfeitar a árvore natalina do meu coração. Nele, quem procura fazer a diferença pode se aconchegar, me dar as mãos e seguir comigo. No meu coração cabem sonhos coloridos, também chamados de Amor...

Vamos juntos?


Grandes Beijos
com profunda atenção e agradecimentos.

Até breve.

:)
type='text/javascript'/>