8 de fevereiro de 2021

Outra carta. Meu Deus, são tantas!

 Toda noite, antes de dormir, invento outro VOCÊ e penso como ele agiria. Esse VOCÊ inventado  me liga, diz que me ama, que vai se mudar pra cá porque arranjou um emprego bem pertinho. Meu coração até dispara, acredita? Depois VOCÊ promete ser gentil comigo, até nos dias ruins. Meus olhos marejam nessa hora. Tudo muito bonito, porém apertado demais, pois nenhum ser humano real cabe nessa fantasia. A perfeição é cruel.

*

Gostaria de ter dito que nunca perdoei aquele dia, mesmo que tenha dito sim. Fui quebrada de uma forma irreparável. Se tivesse um silêncio bem grande no mundo, daria para ouvir o barulho do meu coração. Mas então,  por que não disse, ficam falando milhões de vozes na minha cabeça.  Porque não tive forças ao perceber que o você real não é o VOCÊ imaginário. Loucura? Talvez. Meu amor te colocou num pedestal inalcançável, esse foi meu maior erro.


Nenhum comentário: