8 de fevereiro de 2021

Carta que não pode ser enviada

 Esses dias fiquei pensando se serei capaz de amar outra pessoa. Me imaginei num convento, igual aquelas mocinhas de romances, isoladas, canalizando meus desejos aos órfãos e mais necessitados. Isso daria uma triste história, mas não mataria o sentimento mais forte que já experimentei. Recentemente, conversei com alguns pretendentes,  foi até engraçada minha vontade de encerrar logo a conversa, as comparações contigo o tempo todo. Desisti. Daí me bateu um ciúme gigante,  fiquei pensando que já  está em outra, bem feliz. Depois fiquei feliz por estar feliz, afinal, não posso te enfiar na cabeça o celibato, ou o monastério. Puro egoísmo da minha parte! Vai ver seu livro é de aventura.  Eternamente separados por histórias diferentes? 


Nenhum comentário: